quarta-feira, 27 de março de 2013

       Depois de um período de "hibernação" não aguentei e aqui estou novamente tentando provocar essa brava gente a comentar algum assunto que de alguma forma lhe incomode. Vamos falar sobre música, política, indignação, comoção nacional, temas recorrente, corrupção e muito, muito mais. 
 E vamos começar falando sobre música. Sobre música porque não há nada melhor do que música para nos ajudar a aguentar as agruras dos tempos atuais.
 Esse pessoal aí é dos bons. Tocam de chorinho a música espanhola. Júnior Brown é esse pandeirista que além de tudo, dança o tempo todo. O mais cheinho, aí no meio, sou eu e no violão, Niltinho que tem uma das melhores vozes aqui em Pernambuco. Ah!!!!!!!!!!!! Eu sou Fernando Bandolim. Muito prazer! Foi só pra recomeçar. Mas, vamos falar sobre tudo, combinado?