quarta-feira, 27 de março de 2013

       Depois de um período de "hibernação" não aguentei e aqui estou novamente tentando provocar essa brava gente a comentar algum assunto que de alguma forma lhe incomode. Vamos falar sobre música, política, indignação, comoção nacional, temas recorrente, corrupção e muito, muito mais. 
 E vamos começar falando sobre música. Sobre música porque não há nada melhor do que música para nos ajudar a aguentar as agruras dos tempos atuais.
 Esse pessoal aí é dos bons. Tocam de chorinho a música espanhola. Júnior Brown é esse pandeirista que além de tudo, dança o tempo todo. O mais cheinho, aí no meio, sou eu e no violão, Niltinho que tem uma das melhores vozes aqui em Pernambuco. Ah!!!!!!!!!!!! Eu sou Fernando Bandolim. Muito prazer! Foi só pra recomeçar. Mas, vamos falar sobre tudo, combinado?

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Depois de começar o ano tendo que engolir o aumento absurdo dos nossos poderes, já entramos na segunda semana com a noticia veiculada pelo Fantástico de ontem 08/01/2012 que trata de mais um crime contra nosso já tão combalido bolso. Agora são os postos de gasolina quem está nos roubando e o que é pior, sem que possamos fazer absolutamente nada, mesmo quando notarmos a fraude. Como é que pode? http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/01/minha-vida-e-um-livro-aberto-diz-homem-suspeito-de-fraudar-bombas.html

domingo, 8 de janeiro de 2012


 ....PRA COMEÇAR...

Nossa vida mudou muito na era da internet. É mister dizer que
não somos nada sem ela. Nosso dia à dia foi povoado por informações eletrônicas e imediatas, vídeos que nunca pensaríamos em assistir. É impressionante como essa invenção maior de todos os tempos vem mudadndo conceitos numa velocidade impressionante. Chega a ser de certa forma, assustador o modo como vivemos hoje, todo mundo conectado a todo mundo e o mundo real ficando cada dia mais distante.Enfim...é pra falar sobre isso e sobre tudo, tudo mesmo, aquilo que nos emociona, aquilo que choca, aquilo que nos orgulha, aquilo que nos aflige, aqueles também que fazem tudo isso. Aqui será uma tribuna livre, uma válvula de escape para que possamos compartilhar toda a espécie de sentimentos, afinal, estamos numa rede e porque não usar essa rede com essa finalidade já que somos eternamente carentes de tudo ou de alguma coisa. Fiquem à vontade.