domingo, 8 de janeiro de 2012


 ....PRA COMEÇAR...

Nossa vida mudou muito na era da internet. É mister dizer que
não somos nada sem ela. Nosso dia à dia foi povoado por informações eletrônicas e imediatas, vídeos que nunca pensaríamos em assistir. É impressionante como essa invenção maior de todos os tempos vem mudadndo conceitos numa velocidade impressionante. Chega a ser de certa forma, assustador o modo como vivemos hoje, todo mundo conectado a todo mundo e o mundo real ficando cada dia mais distante.Enfim...é pra falar sobre isso e sobre tudo, tudo mesmo, aquilo que nos emociona, aquilo que choca, aquilo que nos orgulha, aquilo que nos aflige, aqueles também que fazem tudo isso. Aqui será uma tribuna livre, uma válvula de escape para que possamos compartilhar toda a espécie de sentimentos, afinal, estamos numa rede e porque não usar essa rede com essa finalidade já que somos eternamente carentes de tudo ou de alguma coisa. Fiquem à vontade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário