segunda-feira, 9 de janeiro de 2012
Depois de começar o ano tendo que engolir o aumento absurdo dos nossos poderes, já entramos na segunda semana com a noticia veiculada pelo Fantástico de ontem 08/01/2012 que trata de mais um crime contra nosso já tão combalido bolso. Agora são os postos de gasolina quem está nos roubando e o que é pior, sem que possamos fazer absolutamente nada, mesmo quando notarmos a fraude. Como é que pode? http://g1.globo.com/parana/noticia/2012/01/minha-vida-e-um-livro-aberto-diz-homem-suspeito-de-fraudar-bombas.html
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário