Depois de um período de "hibernação" não aguentei e aqui estou novamente tentando provocar essa brava gente a comentar algum assunto que de alguma forma lhe incomode. Vamos falar sobre música, política, indignação, comoção nacional, temas recorrente, corrupção e muito, muito mais.
E vamos começar falando sobre música. Sobre música porque não há nada melhor do que música para nos ajudar a aguentar as agruras dos tempos atuais.
Esse pessoal aí é dos bons. Tocam de chorinho a música espanhola. Júnior Brown é esse pandeirista que além de tudo, dança o tempo todo. O mais cheinho, aí no meio, sou eu e no violão, Niltinho que tem uma das melhores vozes aqui em Pernambuco. Ah!!!!!!!!!!!! Eu sou Fernando Bandolim. Muito prazer! Foi só pra recomeçar. Mas, vamos falar sobre tudo, combinado?

Isso foi em 2013. Caramba! Como já passou tempo. Sobrevivi a tantas coisas nesse tempo. E você, o que mais lhe marcou de 2012 para cá? Algo mudou? Ganhou algo, perdeu alguém? Conta aí e vamo começar um novo canal para conversar sobre as nossas alegrias, sobre nossas tristezas, sobre nossas expectativas.
ResponderExcluir